giovel@uol.com.br

ampliar

A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, lança o multimídia receiver DMH-ZS9380TV, que chega ao mercado para integrar a sua mais sofisticada linha de produtos, a Série Z, que se destaca pela mais alta tecnologia, design elegante, fidelidade de som e conectividade. E o modelo DMH-ZS9380TV com final "N" irá integrar a família de Multimídia Receivers com Molduras Personalizadas, ou seja, desenvolvido para um modelo específico de veículo. Dessa vez, o Kit com moldura foi desenvolvido especialmente para o Nissan Kicks, o utilitário esportivo da Nissan.

O DMH-ZS9380TVN possui ampla tela capacitiva de 9 polegadas, com resolução HD, e acompanha os mais completos recursos em áudio, vídeo e conectividade. A moldura, feita sob medida para os encaixes do Nissan Kicks, é moldada em plástico de alta qualidade na cor black piano, com detalhes cromados, entregando um acabamento impecável. O Kit de instalação conta ainda com interface adaptadora e adaptador de antena.

O novo multimídia receiver da Pioneer é compatível com Apple CarPlay e Android Auto, além de possuir TV Digital integrada, Bluetooth, entrada USB e permitir conexões com comando de volante, monitor traseiro e câmera de ré.

Principais características:

• Tela de 9 polegadas Touchscreen Capacitiva, TV Digital Integrada, Ligações hands-free e streaming de áudio (Bluetooth), Conexão Wi-fi, Navegador Web, Compatibilidade com: Android Auto, Apple CarPlay, Pioneer CarAVAssist (iPhone/Android), três saídas RCA pré-amplificadas, saída de vídeo para monitor traseiro, entradas para câmera de ré e comando de volante.

Preço sugerido: R$ 4.299,00

Para mais informações sobre a Pioneer, acesse http://www.pioneer.com.br ou siga a marca em uma das plataformas digitais - @pioneerdobrasil.

 

Mais fotos
Clique na foto para ampliar