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A marca de baterias Heliar, da empresa Clarios, mais que dobrou suas vendas on-line no mês de abril, comparado ao mês anterior, por meio do seu serviço de delivery Heliar Express. Para isso, a Heliar investiu em uma estratégia comercial focada no digital, baseada em automação e posicionamento da marca nas ferramentas de busca, oferecendo ao consumidor uma opção rápida e inovadora para comprar um produto que era tradicionalmente adquirido em loja física.

De acordo com a coordenadora de Marketing da Clarios, Paula Consani, o Heliar Express é de extrema importância para abastecer serviços essenciais neste momento, e também para todos os consumidores, que podem ser pegos de surpresa quando a bateria dos veículos acaba. “Quando se vende produtos de extrema urgência, como baterias, o tempo para informar o cliente é muito curto. Nosso desafio era, em segundos, mostrar ao consumidor os benefícios de adquirir uma bateria Heliar e a facilidade dessa compra. Por isso implementamos uma boa estratégia digital”, afirma.

O sistema de entregas está disponível em 87 cidades brasileiras e tem planos de se expandir para 200 municípios até o final de 2020. Sem sair de casa, o cliente seleciona sua bateria no site de acordo com o modelo do seu veículo, indica o local de entrega e a forma de pagamento. Em até uma hora recebe o produto, com toda a segurança necessária e sem nenhum custo adicional. Há ainda a possibilidade de o consumidor agendar a entrega da bateria.

O horário de atendimento do Heliar Express é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. Para adquirir, basta acessar www.heliarexpress.com.br. O pedido também pode ser feito pelo telefone 4003-3048, com custo de uma ligação local.